Postagem e Entrega

A POSTAGEM É FEITA DENTRO DE 7 DIAS ÚTEIS. O PEDIDO SO SERÁ CONFECCIONADO APÓS A "CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

O TEMPO PARA ENTREGA É DE 7 DIAS ÚTEIS + TEMPO DOS CORREIOS. (DEPENDENDO DA REGIÃO)
ESSE PRAZO PODE SER ESTENDIDO DE 7 A 15 DIAS ÚTEIS CASO O PEDIDO SEJA ACIMA DE 100 CARTELAS, OU EM PERÍDIOS DE NOVEMBRO/DEZEMBRO ONDE A DEMANDA DE PEDIDOS É MUITO MAIOR, DEVIDO AS FESTAS DE FIM DE ANO.

LEMBRANDO QUE SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO DIAS ÚTEIS.


POLÍTICA DE ENTREGA

>Entregamos em todo Brasil

>Nosso envio é feito através de serviços dos Correios:

-Carta Registrada: Frete único de R$ 8,00 nas compras de 30 até 50 cartelas com desconto de 10%. (Transferência ou Depósito bancário)

-PAC ou Sedex


O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
Ao colocar um produto no Carrinho de Compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido.

Lembramos que nossas entregas são realizadas das 08 às 18hs de segunda à sexta-feira,, e é fundamental que exista alguém no endereço especificado. Pois após a tentativa de entrega o seu pedido está sujeito a devolução para o nosso Centro de Distribuição sendo assim terá um novo custo para o reenvio.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos. A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos. Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.



IMPORTANTE

Não se esqueça de fornecer o endereço (com número da residência) e nome completo (nome e sobrenome, sem abreviações ou apelidos) para evitar problemas no ato de recebimento do produto.

CASO O CLIENTE NÃO COLOQUE O ENDEREÇO COMPLETO, NÃO SERÁ REENVIADO SEM ANTES O CLIENTE ENTRAR EM CONTATO PARA QUE SEJA FEITO O PAGAMENTO DO FRETE PARA O REENVIO.

No ato da entrega deverá ter alguém no endereço informado para assinar o recebimento, caso contrário será realizado três tentativas de entrega em dias diferentes, se ainda assim não for efetuada a entrega o produto ficará na agência dos correios de sua cidade disponível para a retirada. Tudo isso constará nas atualizações do seu código de rastreio.



Pedidos que retornarem para a matriz devido à: endereço incorreto ou incompleto e/ou ausente ou desconhecido na residência, será cobrado o valor do frete R$10,00 para o reenvio do pedido.



Após o pedido ser enviado (postado na Agência dos Correios), TODA a responsabilidade passa a ser dos CORREIOS, caso o pedido seja extraviado, forneceremos o máximo de informações possíveis para a solução do equívoco. Em hipótese alguma reembolsaremos o pedido com o valor pago ou o reenvio das cartelas.